• Por
  • Esp
Síndico de Aracaju relata sua experiência completando 1 ano de Portaria Remota Porter 17 de janeiro de 2020

Síndico de Aracaju relata sua experiência completando 1 ano de Portaria Remota Porter

A Porter Acesso Seguro destaca-se hoje por ser uma empresa pioneira no Brasil em Portaria Remota e acesso seguro em condomínios. Com 45 franquias em todo o país e também no chile, a Porter atende mais de 600 condomínios e 125 mil clientes.

No início de 2019, há cerca de um ano, o condomínio Bossa Nova, da franquia Porter Aracaju - SE, recebeu a solução da Porter. O local, com alta circulação de pessoas, possui 348 apartamentos.

Para garantir a segurança de todos o sistema de Portaria Remota Porter foi implantado nas duas entradas do condomínio. De acordo com o síndico Jefferson Reis, graças a Porter, o condomínio tornou-se um lugar mais seguro.

O que levou a escolher a Porter para implantação da Portaria Remota no condomínio?

A escolha se deu a partir do aporte tecnológico que permite disponibilizar modernização, comodidade, conforto e segurança.

Como foi a adaptação do moradores?

Rápida. Foi realizado um treinamento com todos os moradores, além disso, foram disponibilizados manuais de como utilizar a tecnologia. As plataformas digitais e o aplicativo com QR de entrada ao condomínio possuem uma fácil usabilidade.

Quais benefícios que Portaria Remota trouxe ao condomínio?

Entre as vantagens percebemos a redução de gastos com o pessoal de vigilância humana e, consequentemente, a redução da taxa do condomínio.

Além disso, agora há um maior conforto e privacidade para os moradores; maior agilidade e controle de entradas e saídas de veículos; controle total e registro de todos os acesso de pedestres; acompanhamento em tempo real das câmeras da portaria através do aplicativo Porter; modernização e embelezamento (valorização visual) ; entre outros pontos.

Você recomenda o serviço de Portaria Remota Porter para outros síndicos?

De acordo com Jefferson, a resposta é sim. A recomendação se baseia no ótimo atendimento da equipe, no bom trabalho dos operadores, na adaptação do sistema às demandas internas do condomínio, na tecnologia empregada e na boa relação que construímos para a execução do serviço.