• Por
  • Esp
Sorriso tem o primeiro condomínio com portaria remota Porter 18 de dezembro de 2018

Sorriso tem o primeiro condomínio com portaria remota Porter

Atuando há menos de um mês em Sorriso, no estado do Mato Grosso, a tecnologia da Porter já impressionou moradores e a síndica. Isso porque, no dia 26 de novembro, foi inaugurado a portaria remota no Felicitá. 

O condomínio vertical tem 42 apartamentos, sendo 130 usuários e 90% dos moradores já acessam utilizando o aplicativo. O Felicitá está localizado na região central de Sorriso, em umas das principais avenidas da cidade. Na solenidade de entrega, a equipe da Porter realizou uma palestra sobre a forma e as funcionalidades da solução. 

Após as orientações, cada morador recebeu seu kit com as instruções para a configuração do aplicativo, tag e controle. Ao final, a Porter ofereceu um coquetel aos moradores para comemorar o início do controle de acesso com a empresa referência em portaria remota. 

Conforme o gestor da Porter Sorriso, Cristiano Primo, o sorrisiense é a favor de novas tecnologias. A cidade respira e transpira inovação, desde a sua arquitetura modernista, desde a exigência de qualidade do produto e serviço. 

''Nossa cidade, onde nasceu a ideia da portaria remota Porter, é a capital do agronegócio, um setor que é altamente tecnológico. Chegamos para entregar a esse município inspirador o que há de mais moderno para Sorriso'', sinaliza. 

Cristiano destaca ainda a receptividade dos moradores. ''Os condôminos acreditaram nesta solução, outros já conheciam o produto Porter em Cuiabá e, por um consenso da maioria, apostaram na portaria remota. É o inicio de uma nova fase em segurança condominial na nossa cidade'', comenta.