• Por
  • Esp
Tecnologia utilizada pelo Porter está na terceira geração 04 de dezembro de 2015

Tecnologia utilizada pelo Porter está na terceira geração

Foto: Internet / Divulgação Porter

A portaria humana conhecida também como portaria convencional sempre foi à alternativa existente para a maioria dos condomínios. Porém, com aumento da criminalidade e a necessidade de redução da taxa condominial os síndicos vêm buscando novas opções a fim de suprir as necessidades dos condôminos.

 Para atender as demandas existentes, o Porter - mais moderno e seguro sistema de monitoramento e controle de acessos existente no mercado - surge com uma inovadora tecnologia, que além de proporcionar e aumentar a segurança oportuniza a seus clientes uma economia de até 50% no custo da portaria 24horas.

Ao instalar o sistema Porter, o acesso de pessoas e veículos a condomínios passa a ser de forma simples e segura, sempre monitorado e auditado por um atendente 24 horas por dia.

Confira alguns exemplos:

Portaria Convencional Portaria Remota
Porteiro se ausenta do posto de trabalho. O sistema Porter atua 24h por dia, tudo sendo monitorado e auditado por profissionais.
Desatenção de porteiro (assistir TV, falar ao celular, conversar com outras pessoas). Uma equipe de profissionais atua 24 horas, observando o que ocorre internamente e externamente no condomínio, através de sistemas de câmeras.
Libera o acesso de carros, pedestres e prestadores de serviço indevidamente. Só é permitida a entrada de desconhecidos, mediante aprovação dos moradores. Tudo é auditado e gravado.
Garagem e portas podem ficar abertas Com o Porter, todos os moradores e visitantes devem ser cadastrados e identificados para posterior a isso, haver a liberação das portas.
Por conhecer, libera a entrada de entregadores e prestadores de serviço. Com o Porter, estes profissionais só têm acesso mediante autorização do morador.
Condomínio não investe em treinamento Os profissionais do Porter constantemente são treinados e preparados para as diversas situações.